Creio que todos já viram àquele imenso outdoor da telemig, (ou será que é TIM?) na saída da Avenida Portugal ali no aeroporto da Pampulha, pois é, parece que mais um fato do romance de Ray Bradbury (1953) está se concretizando...hahaha
“Raramente olho para a televisão mural, nunca vou às corridas ou aos parques de atrações. Por isso tenho muito tempo para pensar idéias esquisitas. Viu os cartazes de cem metros de comprimento no campo, à saída da cidade? Sabe que antes tinham apenas umas dezenas de metros? Mas os carros vão tão depressa agora que tiveram que prolongá-los agora para que a publicidade conserve ainda o seu efeito”.- Fahrenheit 451
“Detalhe”: As duas últimas linhas se encaixam perfeitamente também para aviões, afinal o outdoor fica bem do lado da pista de vôo.
É a minority report mostrando que está chegando novamente. - Corram motoristas, voem passageiros, mas não pensem em mais nada a não ser em nós, por que “nós” temos a propaganda ideal para você e todos os seus segundos de vida, não há mais lacunas!...hahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário